quarta-feira, 6 de março de 2013

FlexCorp em Portugal


O Centro Love4Kids representa em Portugal os coletes de rectificação postural FlexCorp.

A FlexCorp é uma empresa 100% brasileira que desenvolve e comercializa produtos para crianças com necessidades motoras, sensoriais, proprioceptivas, organização e equilíbrio corporal, proporcionando o máximo conforto e bem estar na sua utilização além de ser eficaz nos resultados terapêuticos desejados.
Oferece produtos de fácil manuseio, duráveis e de simples manutenção, que permitem ao terapeuta executar todos os movimentos necessários.
A FlexCorp investe continuamente em pesquisa e na busca de novos materiais para tornar cada vez mais confortáveis e acessíveis os seus produto.


 
Conforme relatado por vários profissionais (entre eles, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e terapeutas da fala) após a utilização dos Coletes de Retificação Postural FlexCorp nas diversas patologias que envolvem as limitações motoras, sensoriais, proprioceptivas, organização e equilíbrio corporal, os pacientes obtiveram excelentes resultados a se destacar o controle cervical, melhor execução de movimentos e alinhamento postural. 


VANTAGENS
 
Durabilidade – Os produtos são resistentes, não apresentam desgaste após longo período de utilização;
Custo – Apresenta um excelente custo/benefício quando comparado aos seus principais concorrentes;
Diversidade no uso – Pode ser utilizado em várias modalidades terapêuticas, como por exemplo: fisioterapia em solo, hidroterapia, fonoterapia, terapia ocupacional, equoterapia, atividades físicas e esportivas;
Conforto – Por ser uma órtese dinâmica e pelas características do material empregado na sua confecção, os Coletes de Retificação Postural FlexCorp! proporcionam à criança conforto na sua utilização além de permitir ao profissional realizar todos os movimentos necessários de acordo com o objetivo terapêutico de cada paciente. 


Para encomendas ou mais informações contacte-nos.

With Love4Kids

Sem comentários:

Enviar um comentário